31 julho 2009

A estúpida Guerra da Beleza com a Verdade



Hoje eu quero uma canção que fale da verdade
E assim eu não quero esconder meu rosto,
Tão pouco sorrir quando o que mais quero é gritar
Ao mundo a dor de ser quem sou

Da contradição, uma espada
A verdade nos feri depois das palavras

Virou tentação, viver em vão
Representar quando todos vivem no mesmo teatro

Já não me basta dizer que é inútil voar alto
Quando o céu que queremos está tão sujo
E o máximo que se pode é dividir a fumaça
Que cega os olhos e esconde a farsa

Da contradição, uma espada
A verdade te feri depois das palavras

Virou tentação, viver em vão
Representar quando todos vivem no mesmo teatro

Quero expressar a injustiça de se ter os olhos perfurados
Por quem não admite o relato de seus atos
Quero mostrar os buracos que permitem iluminar
O gueto de quem vive camuflando uma vida de desgraças

Hoje eu não quero cantar sobre amor como antes
Quero falar da verdade que é abrir meus braços
E saber que aqui ninguém tocará em minhas mãos
E me julgarão feio por eu ter escrito essa canção!
"ESPERO QUE ALGO DE BOM EU TENHA ACRESCENTADO EM SUA VIDA!" LÉO MAXIMO!