19 fevereiro 2009



Eu sempre acreditei que se você fosse atrás, você alcançaria! Tá certo que alguns até conseguem com alguma facilidade a mais, mas de certo é que todos são capazes, basta acreditar que pode!

Existe aquela velha história: "E, não sabendo ele que era impossivel, foi lá e fez!"

acredito que minha história é parecida, ainda me lembro quando comprei meu contra-baixo e não sabia nada daquilo, ninguém queria tocar comigo, eu queria montar uma banda, era loucura! Daí não liguei, eu acreditava naquilo! Eu mesmo escrevi as primeiras canções de minha banda... a coisa foi crescendo!

...

Dia 11 de Abril de 2009 você poderá conferir o resultado dessa história no maior festival de bandas Cristãs independentes da América latina!

Tocarei às 14:30! no Praia Tênis Club, em Vitória-ES!

Acredite em você!
Mesmo quando dizem que é impossivel!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vamos espalhar o terror!!!
hehehe
Bjs!

5:45 AM  

Postar um comentário

<< Home

"ESPERO QUE ALGO DE BOM EU TENHA ACRESCENTADO EM SUA VIDA!" LÉO MAXIMO!